domingo, 29 de maio de 2011

Bulletstorm


Iae pessoal, trazendo hoje aki, um game bem legal que saiu para ambas plataformas, PS3 e Xbox360, Bulletstorm, bom, então vamos lá!

A história se passa em um ano distante, no espaço, em que você e seu grupo estão em uma missão, ocorre de encontrarem uma nave inimiga gigante, que, ao dar um "Ataque Suicida" na nave, atirando e danificando ela, acaba sendo abatidos por ela, e obrigados a explodir-se, quando você acorda, seu amigo foi transformado em um andróide para sobreviver, e com isso, terão que ir atras de um "mistério" que eu não irei falar, dentro de um planeta. boa sorte com o resto da história...

Bom, o jogo é muito legal, os gráficos são bons, do estilo call of duty - modern war fire 4, com uma jogabilidade bem legal e inovadora, pois não é todo dia que você tem um "Scorpion" com um corda elétrica e dano vuadora e bala pra todo mundo...

Jogabilidade muito boa e o mais divertido, é que com cada "criatura" morta, você ganha uma quantidade de pontos dependendo da forma que você a matou, por exemplo: morte normal = 10, headshot = 25, chute mais headshot = 50... e assim vai, conforme você "puxa" o bixo com sua cordinha do mal, ele vem em camera lenta, facilitando a mira para o tiro. Além de uma infinidade de modos de armas, se me recordo bem, são umas 9~10 armas.


Bom, então é isso pessoal, deixando aqui um vídeo para quem quiser conhecer melhor o game, até a próxima! =]



--Sergio--

terça-feira, 24 de maio de 2011

Assassin's Creed II

"No novo Assassin’s Creed, Altaïr não está mais presente. O personagem que protagonizou o primeiro título está aproximadamente trezentos anos no passado, e agora o protagonista é Ezio, que, por “coincidência”, é a palavra italiana para águia.

Ezio Auditore é um nobre de Florença, descendente de Altaïr, e trará para a franquia uma série de modificações. Entre as principais estão nadar e voar (sim, voar), sendo que para esta segunda o protagonista utilizará nada menos que a máquina voadora de Leonardo Da Vinci, uma espécie de avó da asa-delta.

Outras mudanças interessantes são a variedade das armas, que aumenta consideravelmente, liberando machados, outras espadas, lanças, duas lâminas escondidas e muitas outras armas. O jogo se passa em Florença e outras cidades vizinhas."


Eae galera, beleza? aqui quem voz fala é o Davi. como prometido estou trazendo mais uma postagem para vocês, e dessa vez vou falar sobre Assassin's Creed II, eu ainda não zerei então não posso falar muita coisa, mais em fim vamos lá.

Assassin's Creed II é um jogo eletrônico de ação-aventura em terceira-pessoa que foi desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft. Sendo a seqüência de Assassin's Creed, ele foi lançado em 17 de novembro de 2009 para iPhone OS, PlayStation 3 e Xbox 360 e no dia 9 de Março de 2010 para PC.

Ao contrario do seu sucessor Assassin's Creed II agora conta, com diversas armas novas e algumas tiveram pequenos updates, a jogabilidade também está muito superior, você agora terá que ser furtivo para não morrer, ou ser pego pelos guardas, a mobilidade também teve um upgrade e agora você tem algumas opções a mais de meio de transporte.

Você tem varias opções de fuga quando se encontra em um aperto e precisa fugir, dentre elas se destaca nadar que antes não era possível.




A historia

em certos momentos pode ser um pouco clichê, mais certamente não deixa a desejar, a historia é complexa e envolvente que o instiga a saber o que acontece, a partir de um certo ponto da historia, você começa a ter flash black's do seu antecessor e também o protagonista do primeiro jogo Altaïr que deixa tudo mais misterioso, e admito quem em certas partes fiquei até com medo, ou me vi torcendo pelo personagem principal.


De qualquer forma é um ótimo jogo, com um gráfico maravilhoso, para mim superou o primeiro em tudo, gráfico, jogabilidade e historia, para aqueles que vão jogar no PC pode ter um pouco de dificuldade com a câmera no começo mais logo se acostuma. e então é isso volto na próxima postagem e vou deixar um vídeo para vocês.




Créditos: Wikipédia, Baixaki

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Bayonetta


Iae pessoal, trazendo um jogo aqui pra voces que, particularmente eu achei muito bom, então, ta ae um pouco da história do game:

"As Umbra Witches estão em guerra contra os Lumen Sages. Umbra Witches é formado por mulheres bruxas, que utilizam os poderes da Lua. Já o Lumen Sages é formado por homens, que trabalham com a luz e fazem uso do poder do Sol. As duas facções dividem um tesouro chamado The Eyes of The World, que foram separadas em duas partes – Left Eye e Right Eye. Quando estes dois tesouros somem, as facções entram em um conflito interminável. Defendendo as Umbra Witches está Bayonetta e Jeanne, duas belas bruxas que lutam contra as criaturas celestiais. Bayonetta foi revivida nos tempos atuais, sem memória. Detentora de poderes mágicos, sua batalha contra as forças do paraíso continua. A razão desta batalha esconde-se em seu passado, assim como sua ligação com o Inferno e a outra bruxa, que possui as mesmas técnicas de combate, magias e habilidades com as armas de Bayonetta."

Bayonetta é muito parecido com um game que todo mundo ama, DMC!(Devil May Cry), afinal foram criados pela mesma pessoa. Os gráficos do game são bem parecidos com DMC mesmo, so que mais melhorado, a jogabilidade é um pouco mais rápida, fazendo assim, dar vários combos no ar. Nesse game, comparando com DMC, eu senti uma coisa nova, voce pode pegar armas de inimigos derrotados, no video a seguir, vocês verão ela arrebentando com um martelo gigante '-'



--Sergio--

domingo, 15 de maio de 2011

Comic Post #6



Iae pessoal, trazendo aqui pra vocês outro comic Post! Dessa vez,mostrando comicamente oque tem de bom e de ruim em ter um nintendo Wii em casa, e uma dica para os adoradores do Wii, que vocês conferem a seguir =p



Eu dei muita risada com esse vídeo, tomara que vocês gostem... até o próximo comic pessoal!

--Sergio--

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Dead Space 2



Iae pessoal, tudo bem? Trazendo hoje aki, um jogo bem interessante que está disponível tanto para o Ps3 como para o Xbox360. Pra quem gosta de sentir muito medo, um ótimo jogo de horror, por isso, aconselho jogar no escuro de porta fechada, você terá belos sonhos há noite! Kkk

Bom, vamos ao que interessa? Então, está abaixo um pouco da história do jogo...
“O jogo começa em um hospital no Sprawl, uma metrópole densamente povoada construída em um fragmento de Titã, uma das luas de Saturno. Isaac Clarke não tem memória dos últimos três anos, tendo sido liberado apenas por Franco, o protagonista de Dead Space ignição. No entanto, antes que ele possa retirar o colete, Franco é morto e transformado em um Necromorphs, deixando Isaac escapar por conta própria. Mais tarde ele é contactado por uma mulher chamada Daina, que orienta a sua localização. Ele também é contactado por um outro paciente, Nolan Stross, alegando que ele e Isaque pode destruir o marcador, que Hans Tiedmann, administrador da estação, forçou tanto para reconstruir depois de encontrar à deriva Isaac. E agora, ele só pensa em uma coisa, destruir o Marcador.”
O jogo é de terceira pessoa, onde você vê por cima do ombro de Isaac, na tela do jogo, o marcador de munição, é marcado por uma imagem holográfica, que fica encima da arma, com
os gráficos muito bons, é realmente um jogo que dá medo.



Os monstros são na verdade “alienígenas” que possuem cadáveres humanos, e os modificam, por isso, aqueles tentáculos e dentes temíveis. O game possuí 5 níveis de dificuldades, dentre eles, o Mais difícil, o HARDCORE, o que eu achei bem interessante, que, nesse modo, você tem apenas 3 saves no jogo inteiro, ou seja, MEDO É PARA OS FRACOS! Você terá que Zerar o game com apenas 3 saves e com os monstros o mais difícil possível! coragem...



Bom, é isso ai pessoal, agora vou deixar um vídeo do game, em uma parte que da muito medo x.x , e um outro vídeo de um corajoso entre aspas, que jogou esse game,kkk confiram e até o próximo post!



Extra da Coragem!



--Sergio--

domingo, 8 de maio de 2011

F.E.A.R 2



Fala moçadaaaa! Boa noite a todos aqui quem escreve é o Guto hehe, como havia dito irei fazer a postagem de F.E.A.R 2 agora :] então vamos ao que interessa.
História: Auburn, o palco da ação, foi destruída no fim da história do jogo original, por uma explosão apocalíptica. A explicação para esta explosão e para os fenômenos paranormais que assolam a destruída cidade está em Alma, uma criança em que o ódio pela humanidade cresce a cada passo que dá. A nossa missão é parar Alma e a sua sede pela destruição. Mas, a tarefa não é nada fácil. Para além da jovem paranormal, o herói da narrativa, Michael Becket, ainda vai ter que neutralizar Genevieve Aristide, a presidente da Armacham Technology, grande responsável pelo estado psíquico de Alma. Contudo, a própria empresa envia um grupo de mercenários para assassinar Aristide, para não existirem fugas de informação, e Becket e os restantes soldados da Força Delta são apanhados no meio deste fogo cruzado.

Gráfico: Os gráficos de F.E.A.R 2 melhoraram em todos os aspectos dando como detalhes das armas, tiros, sangue personagens , cenário no geral tudo , e sim meus queridos leitores ao descer ou subir uma escada você vera suas mãos dando como vendo elas segurando a escada para subir cada parte dela como vera suas mãos escorregarem pelas laterais das escadas descendo igual bombeiro , mas nem tudo é um mar de rosas ainda havendo algumas pequenas partes em que você ira abrir a porta e vera suas mãos , as demais a porta simplesmente se abrira , sim meu caro jogador é um fato triste mas , mesmo assim iremos jogar F.E.A.R 2. Dessa vez F.E.A.R 2 para mim investiram pouco nos efeitos sonoros e melhoraram em todos os outros aspectos do jogo que pra mim foi uma sabia escolha.

Jogabilidade: Em F.E.A.R 2 com quase as mesmas opções do anterior , meu caro leitor não teremos aqueles chutes ou rasteiras que são mais efetivos que uma bala no inimigo , também não havendo a opção de "Q" e "E" que no caso virariam um pouco seu personagem como se deixa-se o seu corpo protegido com a parede e apenas a arma e um pouco de seu rosto a mostra.É claro não esquecendo que em poucas parte do jogo você ira controlar um robô e algumas metralhadoras , não vamos deixar de comentar que algumas partes você ira ter que esta preparado para clicar no seu mouse o botão esquerdo ou direito muito rápido , então se você caro leitor joga guitar hero no modo expert , vai tirar essas partes de letra .
Notas do jogo : F.E.A.R 2 Project Origin
História : 10,0
Gráfico : 9,0
Jogabilidade : 9,0

Comentários: Hehe a melhor parte... Antes de tudo o de sempre essa é minha avaliação e não o que todos que jogaram acham. História continua monstruosa como sempre, Gráfico quase chegou a 10,0 só faltou arrumar aquele detalhe que eu sempre digo Jogabilidade sim eu sei que muitos vão falar poxa por que não 10 eles retiraram os chutes e rasteiras, mas tiraram o sistema de virar pro lado que deseja encostando-se à parede para ver se há algum inimigo. E sim F.E.A.R 2 supero minhas expectativas e muito , não só como é um bom jogo mas como deixa um gosto de comecei agora vou zerar ele o mais rápido , ele acaba deixando também aquele gostinho de quero mais , ou seja quero jogar F.E.A.R 3. É isso aí galera espero que tenham gostado de meu 2° post lembrando que logo iremos fazer nossa queria podcast sobre games no geral, até meu próximo post ou no caso até o ultimo ou quem sabe não jogo da serie F.E.A.R.
Segue abaixa 2 videos de costume 1 comic e um do game.





Comic post


sexta-feira, 6 de maio de 2011

Crytek e sua CryEngine 3 estão conquistando as universidades pelo mundo

imagem

A Crytek, revelou que mais de 250 universidades de todo o mundo já se inscreveram na licença educacional para o CryEngine 3 no ano passado.
A licença é livre e é usada atualmente por uma variedade de instituições acadêmicas, incluindo a física, ciência da computação, arquitetura e cinema. O SDK educacionais podem ser utilizados pelos educadores para o ensino universitário do curso e projetos de pesquisa.
Carl Jones, diretor de desenvolvimento de negócios globais, para o CryEngine, falou sobre esse feito:
"É realmente uma honra para nós ser considerada a tecnologia de primeira escolha para muitas universidades de renome. Nós os consideramos como parceiros fortes, no desenvolvimento de software que contribui para melhorar o nosso motor.E estamos realmente interessados em expandir ainda mais essas relações."
A plataforma de desenvolvimento CryEngine 3 foi lançada em outubro de 2009. A licença de livre de educação para o motor foi lançada à 12 meses atrás.


imagem demonstrativa do crysis 2


Avni Yerli, diretor administrativo da Crytek, observou:

"Milhares de estudantes passaram a ter acesso à tecnologia de ponta, os melhores programadores do mundo estão usando para seus projetos em andamento. Com o nosso CryEngine 3 e SDK educacionais, queremos que lhes permitam alcançar seus objetivos e criar a sua própria inovação "

CEO da Crytek, Cevat Yerli revelou no início da semana que um SDK grátis para CryEngine 3 também será lançado em agosto deste ano. O SDK estará livre para usar para fins não comerciais, embora possa ser usado mais tarde para jogos comerciais, bem como, revelou Yerli "vai oferecer um modelo de licenciamento inovadores de baixo custo"

fonte:Gamasutra

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Comic Post #5



Iae pessoal, saindo um pouco da parte séria novamente, trazendo aki, o Comic 5! Nem eu sei onde eu acho esses vídeos engraçados... kkkkkk
O autor desse video teve muita criatividade... sem comentario, só vendo mesmo pra crer, kk...



Se Mario fosse assim, conforme o almento de dificulte, seria muito mais dahora!
uashasuhassa, entao é issu ai pessoal, até o próximo Comic Post!

--Sergio--

quarta-feira, 4 de maio de 2011

F.E.A.R


Boa noite a todos, aqui quem fala é seu querido Guto, novo no guardião games e futuramente, escutarão muito eu no "PODCAST" que logo iniciaremos, enfim vamos ao que interessa. Venho trazer aqui um jogo antigo, mas que ainda esta na ativa. F.E.A.R, tendo ele 3 games da saga, e irei fazer uma postagem dos 3 games então vamos nessa.
F.E.A.R é um jogo em 1° pessoa, lançado em 2005 distribuido pela Vivendi Games e programado pela monolith para as plataformas "PC" , "Xbox 360" , "Playstantion 3" .


História: Você controla um novato na equipe F.E.A.R especializada em problemas sobrenaturais
tendo a missão de capturar Paxton Fettel o quanto antes. Paxton é um humano com poderes paranormais que controla uma legião de soldados replicas (podemos chamá-los de soldado sem cérebro, são burros pakas) com o objetivo ainda oculto. No decorrer do jogo você ira descobrir inúmeras coisas relacionadas a corporação Armacham e seu passado oculto.

Gráfico: O gráfico realmente é bom eles focaram bastante nos personagens e a qualidade sonora.
O cenário é bem macabro muitas vezes deixando uma tensão no ar muito grande e com certeza deixando um ar de suspense e muito medo a virar uma rua ou abrir uma porta. Lembrando que eles não economizarão no requisito, "sangue" "de captação" ou "desmembramentos" dos braços ou pernas, e é claro a possibilidade de você pregar os inimigos na parede com uma certa "arma" infelizmente há alguns erros gráficos com essa arma quanto você atira e acerta o alvo. Mesmo ainda havendo alguns erros que poderiam ser retirados , como ao subir uma escada não mostra suas mãos , ou abrir uma porta o jogo não deixa a desejar vou resumir eles investirão no cenário efeitos sonoros no lugar de pequenos detalhes como esses.
É claro que não vamos deixar de falar do gráficos das balas quanto você deixa tudo em câmera lenta , da pra ver claramente as balas vindo em sua direção ou elas indo.

Jogabilidade: Em F.E.A.R você tem a opção de "slow" não me lembro o nome certo , resumindo você pode deixar o ambiente e os inimigos , lento por um tempo com diversos tipo de granadas possibilitando você de fazer estratégias "incríveis" ou "básicas" , e é claro inúmeras armas , cada uma com sua especialidade , combate a curta distancia , mediana ou longa. Só pra deixar claro cada uma tem seu efeito no tiro, por exemplo, você acerta o alvo com uma arma de curta distancia na cabeça do inimigo a possibilidade de você estourar ela é muito grande, os braços pernas não são diferentes, e pelo amor não vamos usar uma arma dessas pra acertar o caro a 500 metros de distancia. O jogo também nos possibilidade dar a famosa coronhada com as armas, também chutes e rasteiras infelizmente os chutes e rasteiras nos inimigos é bem mais efetivo do que um tiro, deixando assim o jogo um pouco menos real.

Notas do jogo F.E.A.R
Gráfico : 7,0
Jogabilidade : 7,5
História : 10,0

Comentários: Bom lembrando essa é a minha avaliação, vamos lá a jogabilidade só perdeu esses 2,5 pontos graças às rasteiras e chutes que são mais efetivos do que tiros, o gráfico só perdeu 3,0 pontos, por causa dos pequenos erros, sou detalhista fazer o que já a história de outro mundo curtiu muito ela. Realmente vale a pena jogar ele, lembrando esse é apenas o 1° jogo da saga logo mais irei fazer a postagem do F.E.A.R 2 e o 3. Espero que tenham gostado desse post e que joguem F.E.A.R que é um ótimo game.

Segue abaixo 2 videos do game.



Segue abaixo um post Comic do F.E.A.R



Guto

Naruto Ultimate Ninja Storm 2



Iae Galera, tudo bem? Hoje, vim trazer um jogo muito legal e que acho que a maioria dos otaku's gostam! Naruto! Ele foi feito para xbox360 e para Ps3, mas o Naruto Ultimate Ninja Storm 1, foi feito apenas para Ps3 =[

Bom, esse jogo se passa no começo do naruto shippuden, onde a primeira missão, é o salvamento do gaara das mãos da akatsuki. O jogo é bem grandinho, pois vai desde o salvamento do gaara até a luta contra o pain (onde o naruto ja ta fodão =p), mas pra quem nunca jogou ou não viu o anime, é uma boa, você entende a história apenas pelas batalhas e modos. Mas o jogo deu uma inovada em algumas batalhas, por isso, elas não são totalmente parecidas com as do anime, porém, o roteiro da história é o mesmo.



A câmera é 3D, e com isso, da mais um realismo no estilo "Ninja" da coisa, pois você tem mais facilidade de se movimentar e esquivar de Churiquens e outros poderes, além do famoso "Tronquinhu", onde você desaparece como tronco e aparece atras do oponente. Os gráficos eu particularmente achei legau, seguindo o fiél 2D de anime, oqué eu achei que mais se destacou, foi os efeitos do jutsu's, nota 10!



Existe outros macetes para abilitar personagens, como poe exemplo, se você não gosta de modo "history", pode abilitar personagens através de pontos adiquiridos em batalhas, como recompensa se você ganhar, mas por outro lado, é um disperdício, pois você pode abrir o personagens ao derrota-los (as vezes). o modo History tem outro padrão de combate, que deixa o jogo muito mais legau.

Deixando um video lançado pela E3 sobre o game, e também falando do personagem extra.



Até o próximo post!

--Sergio--

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Marvel vs. Capcom 3


Iae pessoal, trazendo hoje mais um super game para vocês, Marvel vs. Capcom 3. Quem nunca jogou Marvel vs. Capcom? é um clássico! De tempos em tempos melhorando o game, já recebi muita crítica sobre o game de amigos, como a jogabilidade e a troca personagem no meio da batalha, mais na minha opinião, foi uma coisa inovadora a troca de personagens, e gostei, a jogabilidade é muito boa, apesar de críticas, gostei dos combos, apenas sincronizando e alternando botões.



Marvel vs. Capcom, para quem não conheçe, é um jogo "VS" como o próprio nome já diz, de alguns personagens da Marvel contra alguns personagens da capcom, você conta com a presença alguns personagens clássicos de ambos as desenvolvedoras, como Ryu(Street Fighter) Dante (Devil May cry), Wolverine (X-Men), Spider-Man, entre outros. Game imperdivel para os fãns. =p

Ta ae um video da apresentação do Game, proporcionado pela E3. Bom Jogos e Ate o próximo post!



--Sergio--

Você poderá gostar tambem:


 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons